UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

domingo, 27 de agosto de 2017

Há Flores Espirituais em Mim

Há Flores Espirituais em Mim





Claro, que mesmo sem postar há algum tempo e ainda de férias por aqui, não poderia deixar de vir homenagear minha querida amiga irmã Rosélia pelos oito anos de seu lindo blogue, que une e transmite a todos nós emoção, amor, paz, fraternidade e amizade.
Falar das flores que há em tudo o que vejo é fácil, quando se tem gratidão pela vida e por tudo aquilo que ela nos oferece e pelas amizades que a vida nos proporciona ao longo do caminho.
Tenho tido bençãos grandiosas, poder viver em um lugar lindo, ser amada e ter minha filha com saúde me enche de gratidão e alegria.
Nessa alegria que compartilho com vocês e na comemoração de aniversário do blogue da Rô, não poderia esquecer, que há um ano atrás pudemos consolidar nossa amizade, pudemos nos abraçar depois de tantos anos de amizade virtual, pudemos conversar olho no olho, rir e chorar juntas.
Foram muitas emoções, aventuras e até um ataque de cachorro, que me entristeceu, pois mordeu, mesmo que superficialmente, minha querida amiga; mas no fim rimos e nos divertimos com tudo.
Ter o privilégio de estreitar laços com alguém tão maravilhoso, tão humana, tão fraternal e sensível como a Rô é algo que considero uma benção Divina.
Vejo flores espirituais nela, pois onde ela passa, deixa seu perfume em tudo, alegra o coração da gente com palavras doces e um carinho que somente uma pessoa iluminada por Deus poderia ter.
Rosélia é uma peregrina do amor e da amizade!
Obrigada Rô por você existir em nossas vidas, parabéns pelo seu blogue que transmite somente luz, parabéns por ser essa pessoa destemida que ainda irá desbravar muitos Continentes unindo pessoas, disseminando o amor e fortalecendo cada vez mais laços de amizade entre países e pessoas tão diferentes, mais tão iguais aos teus olhos de bondade.
Sinto saudades e agradeço a Deus o privilégio de ter sua amizade sincera e espero em breve poder te abraçar novamente com todo o amor e carinho que eu e minha família sentimos por você.

Bjuivos da tua amiga Loba.

UM lindo jardim em Espanha onde estivemos juntas. Ayamonte.


Nas Muralhas de Faro
Em Faro 


Esta foi minha participação na festa de aniversário de 8 anos do blogue Espiritual Idade.💗

11 comentários:

Letícia Alves disse...

Que bacana, Valéria!

Em um mundo tão agitado, é difícil amizades verdadeiras. Mas quando encontramos é felicidade pura!

Que seja sempre feliz e leve os laços que unem vocês.

Beijos de cá do Oceano!

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Maravilhosa homenagem a essa amiga querida que é a Rosélia.
Eu também participei.
Bjs linda amiga Valéria.
Carmen Lúcia.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite querida amiga/irmã do meu coração, Valéria!
O orvalho de Deus é um orvalho de luz.
(Is 26, 19)

Que emoção senti ao você chegar por aqui, amiga!
Lágrimas assim são sempre bem vindas... amo chorar de alegria... lava a alma... renova e traz paz ao coração com leveza de alma... assim estou, querida do meu coração.

"As flores desabrocham silenciosamente"...

Revivi, em sua postagem, nosso encontro aí que faz hoje um ano exato que pisei no solo português com tanta vontade de conhecer vocês, amigas de blog e que troquei Veneza por aí para dar vazão ao grande sonho de ver de pertinho minhas irmãs do coração... dentre elas: VOCÊ...

Amor:
MAIOR FLOR DO CORAÇÃO...

"Falar das flores que há em tudo o que vejo é fácil, quando se tem gratidão pela vida e por tudo aquilo que ela nos oferece e pelas amizades que a vida nos proporciona ao longo do caminho."

Lindas suas flores espirituais, amiga!
lembrou-se na mordida no Algarve... até chorei... e seu 'amorinho' preocupado em buscar com limão para você passar na minha perna... Fora que vocês dois tomavam cerveja e eu chá (kkk)...
Xunandinha queria que chamasse a polícia para denunciar... rs... foi uma aventura e tanto, hein?!
Dormíamos lá pelas tantas e o papo não acabava... uma alegria desmedida... fora que me regaram a bacalhau todos os dias... Hum! Amo demais... E os doces algarvios, meu Deus, que tentação deliciosa!
Amei lembrar-me disso tudo aqui pois só recordava das alegrias e das lágrimas de felicidade... da dor da mordida nem me lembrava mais, rs... só você, querida amiga!
Fez-me feliz demais esta postagem! Obrigada pelo seu imenso carinho que ultrapassa credo religioso. Que bom isto, meu Deus!
Na espera da sua vinda aqui (a dos 3) em casa, como combinamos... em breve!

Amiga, eu te abençoo, abencoe-me também, querida... ore por mim... agradeço...
Seja feliz e abençoada!
Beijinho de imensa gratidão e carinho.

"O SENHOR DEU UMA ORDEM AOS SEUS ANJOS PARA EM TODOS OS CAMINHOS TE GUARDAREM".

dinapoetisadapaz disse...

Que beleza de homenagem a essa amiga tão especial chamada Rosélia, amizade verdadeira é um presente de Deus. Lindas fotos!Parabéns as duas.
abraços!

Roselia Bezerra disse...

Obrigada, querida. Bjm

✿ chica disse...

Que linda tua participação! Adorei as fotos que mostras e a amizade está bem nítida! Bom te ver! Tudo bem? bjs, chica

maria claudete ferreira herculano batista disse...

Onde o amor mora a volta após a ausência é inevitável quando a saudade aperta . Você voltou em grande estilo .Parabéns pela bela homenagem.

Ailime disse...

Boa tarde Valéria,
Magnífica,sublime, a sua homenagem a querida Rosélia que tanto merece por ser a pessoa extraordinária que é.
Apreciei muito esta frase: "Rosélia é uma peregrina do amor e da amizade" que define na perfeição como é a nossa Amiga.
Um grande beijinho.
Ailime

xunandinha disse...

"O SENHOR DEU UMA ORDEM AOS SEUS ANJOS PARA EM TODOS OS CAMINHOS TE GUARDAREM".
Olá minha querida amiga Val, verdade a Rô é um Anjo no meio de nós ela nos uniu e embora não te conhecesse fisicamente é como se nos conhecesse-mos desde sempre desde sempre.
A Rô cativou-me com os seus comentários e a pouco e pouco fomos cada vez mais estreitando os nossos laços de amizade que mal sabiamos que em 2016 iria-mos estar lado a lado o que selou para sempre a nossa amizade.Beijinhos para todos e um forte e terno abraço

Jack Lins disse...

Ficou muito linda e carinhosa a sua participação.
Rosélia é com certeza uma das pessoas que merecem todo carinho, cuidado e amor do mundo.
Grande beijo

Calu B. disse...

Olá Valéria,
que grande prazer tenho em poder " conhecê-la". São estes os laços alongados mas reais que nos aproximam de almas afins, isto é dádiva. Sou-te muito grata por seres a próxima anfitriã do Verdinho. Este passarinho me surpreende.Jamais imaginei que tal projeto alcançasse tamanha repercussão. A sintonia que tem se formado pela blogosfera é meu maior presente.
Aguardo ansiosa o passeio do Verdinho em tua companhia.
Paz e bençãos pra vc.Tenha uma linda semana.
Bjo,
Calu

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .